sexta-feira, 28 de novembro de 2008

WHEN THE SUNDAY COMES...

Olympiakos 5 - 1 Sport Lisboa e Benfica
3ª Jornada da fase de grupos da Taça Uefa
Na vitória ou na derrota, estas são as nossas cores !
One step beyond

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

WHEN THE SUNDAY COMES...

Liga Sagres - 2008/2009
Estádio Cidade de Coimbra
Académica 0 - 2 SL BENFICA
( Ruben Amorim 31´; Cardozo 47´ gp.)

Mais uma vitória do SPORT LISBOA E BENFICA na demanda pelo título, desta vez na deslocação a Coimbra, encontrando uma Académica até então imbatível em casa no presente campeonato. Á 9ª jornada, o Glorioso encontra-se assim na 2ª posição apenas a 1 ponto do líder , Leixões.
Relativamente ao "terceiro anel", uma vez mais, presença em massa, com muita animação e festa. De realçar que 65% dos cerca de 19 mil espectadores presentes, eram Benfiquistas, o que demonstra bem a fé inabalável destes pelo SL BENFICA.
Como não podia deixar de ser, os RUDE FANS lá estiveram para mais uma... SLB PARTY !


Nota final : Lamentável a atitude de alguns jogadores do SL BENFICA no termo da partida, ao ignorarem um dos grupos de apoio, é que apesar de todos os problemas sociais e pessoais que possam existir, são acima de tudo Benfiquistas, haja respeito !

" BENFICA É NOSSO "

sábado, 22 de novembro de 2008

MIL NOVECENTOS E QUARTO...


Sport Lisboa e Benfica Fans Club Est. 2008

CORRE AO ESTÁDIO...

No próximo domingo, todos os caminhos vão dar a Coimbra, onde pelas 20h 15 , o Sport Lisboa e Benfica defronta a Académica, no jogo referente à 9ª jornada da Liga Sagres. A uma só voz, o " terceiro anel " não deixará de te apoiar, CARREGA BENFICA !
ON THE ROADS !

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

RUDENESS...

BENFICA IS THE BEAT !

domingo, 16 de novembro de 2008

WHEN THE SUNDAY COMES...

No passado dia 13 de Novembro, realizou-se o sorteio da 3ª fase da taça da liga, vulgarmente conhecida como Carlsberg Cup, ditando o reencontro com o Vitória de Guimarães, uma vez mais na cidade Berço, e a recepção á Olhanense e ao Belenenses.

1ª Jornada Guimarães - Benfica (7 de Janeiro)

2ª Jornada
Benfica - Olhanense (14 de Janeiro)

3 ª Jornada Benfica vs Belenenses (18 de Janeiro)

" Sou do Benfica e isso me envaidece "

CORRE AO ESTÁDIO...

Enquanto grupo de amigos, procuraremos estar presentes no “ terceiro anel “ sempre que possível, por vezes as condições em que se realizam os jogos, nomeadamente, o preço das deslocações, o preço dos bilhetes, e o horário a que se realizam os jogos, impossibilitarão a nossa presença, mas sempre que houver “festa”, os RUDE lá estarão!!!

SLB PARTY!

WHEN THE SUNDAY COMES...

Rude Fans, surgiram no dia 2 de Novembro de 2008, aquando da deslocação do Sport Lisboa e Benfica á cidade Berço, jogo marcado por uma verdadeira “ SLB PARTY “ protagonizada pelo “ terceiro anel “ .
RUDE FANS SLB